Sunrise a dois

É manhã e o seu nome soa nos sonhos meus.
Lembro-me da noite que passamos juntos,
Tão perto, com um riso tímido lindo, jamais visto.
Olho no olho, acariciou meus longos cabelos,
E mais uma vez, me sorriu.
Ele não acreditará que eu estava ali, em seus braços,
Em seu ninho, para ser sua.
Os lábios clamam por um beijo, e assim eu fiz,
O beijei com todo o amor, o puro amor que em mim ele despertou.
Ele trazia em sua alma, rasgos profundos que a vida fez.
E eu guardei por muito tempo sua cura.
Cicatrizei seus rasgos, um a um.
Eu o amei por inteiro, por completo,
Seus cabelos, suas mãos: que traziam a experiência do tempo e da vida,
Mapearam todo o meu corpo, centímetro por centímetro.
Caí num sono profundo, e ele, ele estava lá a me sorrir com seus olhos.
Me ofertando seu amor, suas palavras, sua voz poética.
E o dia nasceu mais uma vez pra nós.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O silêncio

Poesias de lá...